sexta-feira, 2 de março de 2012

Olho...meu querido olho.

Hoje, aconteceu uma coisa terrivel na minha escola.
Quando estava no intervalo antes da ultima aula do dia, estavam uns rapazes, que por a caso eram meus amigos alguns, eles estavam nas mesas de ping pong e sabe se lá porque começaram a brincar as guerrinhas, estupidas, de pedras e um dos rapazes atirou a pedra com uma pontaria que acertou... no olho de um amigo! Ele começou a sangrar do OLHO meu deus, quando me contaram isso eu fiquei :0, senti logo um aperto no coração, e quase que senti uma dor no olho, o rapaz era meu amigo...coitado, ele foi para o hospital claro e fartou-se de deitar sangue, á bocadinhos de sangues espalhados pelo caminho que ele fez até a ambulância. Só de pensar no olho a sangrar...isto foi oque me contar, a verdade so vou saber quando ele voltar a escola.

3 comentários:

  1. omg :0 a serio, ai meu deus! Ainda nem acredito!

    ResponderEliminar
  2. coitado ele está melhor os rapazes sa uns anormais !

    ResponderEliminar
  3. São mesmo anormais, brincar as pedras? A serio!
    Ainda não sei se esta melhor...mas espero bem que sim.

    ResponderEliminar