sexta-feira, 2 de março de 2012

Concurso...

O concurso já terminou, e o vencedora é.... I Life.
I Life é um blog que é composto por 2 raparigas a Beatriz (ela perfere o nome Bia) e a a Inês, elas iam fazer um blog com videos,tipo um programa na internet, mas nunca o fizeram, elas disseram que não tinham muito tempo, e estavam juntas apenas nos intervalos da escola, e estão a espera das ferias de verão,enquanto isso vêm blogs. Como prometi eu ia fazer um post sobre oque o vencedor deseja-se, e elas pediram uma entrevista. Por isso cá vai:

Nomes? Inês e Beatriz. Não (Bia), Beatriz e Inês (risos)
Quantos anos têm? Eu tenho 13 (Inês), e eu 12, mas estou kuase a fazer os 13 (Bia).
Andam na mesma turma? Sim!
Gostam do blog? Gostamos muito, mas eu ando menos no comptador (Bia) a Inês é que costuma vir aqui ver o teu blog,é verdade( Inês)
Já têm alguma ideia para os videos que vão fazer para o blog, no verão? Algumas, o primeiro programa são as apresentações....quanto ao resto...bom ainda falta muito para chegar o verão!
Bia, qual é o maior defeito da Inês?Siceramente... ela ás vezes é demasiado sincera.
E qual a qualidade? Ela é muito boa amiga,nunca me deixou sozinha.
Inês, qual é o maior defeito da bia? Eu acho que a Bia leva as coisas muito a peito, devia descontrair mais.
E qual a qualidade?A Bia é muito protetora, se alguém me vier bater ou falar mal comigo ela denfede-me sempre.
Já passaram ferias juntas?Já, no verão de 2010, fomos juntas á praia, e á piscina, houve uma vez que andavamos á procura de uma piscina, perto de casa, mas todas elas eram fechadas e nos crias uma aberta por isso fomos para a piscina perto da Praia das Maçãs no caçem e quando la chegamos esta a chover pinguinhas, mas fomos para a piscina na mesma! E no verão de 2011 estivemos numa colonia de ferias e quando eu ( Inês) fui para a terra da minha avó, em bragança, a bia foi lá visitar-me :).
Qual o vosso maior sonho (em comum): Não sabemos bem, talvez passarmos ferias no algarve juntas.
Praticam desporto?Sim.
Qual ou quais? (Bia), eu pratico ginastica artistica, mas gosto de jogar basquetebol.(Inês), eu pratico andebol, e dança e também adoro basquete.
Em relação a rapazes, têm alguma paixão , ou desilusão?(Inês) Neste momento, não namoro nem tenho desilusão nenhuma, mas estou a começar a ter um fraquinho por a rapaz liindo! (Bia) Estou, quase , a namorar, ainda não é oficial mas...
Quando forem adultas que profissão querem seguir? (Bia) Veterinária. (Inês)Ainda ando confusa, atriz ou pediatra ou veterinária, como hobbie a musica (piano,viola, e voz).
Qual o melhor presente que  deram uma a outra?Amizade! Mas para além disso, (bia) a Inês deu-me um globo daqueles que abanam e la dentro parece neve e tinha um ursinho com um corção dentre e uma gaveta na parte de fora que quando se abria dizia: Ainda bem que fazes parte da minha vida!
(Inês), a mim foi um livro que ela fez para mim, quando estavamos chateadas :)

Ultima pergunta, oque acharam da entrevista?Foi muito fixe tu és muito simpatica,e as perguntas eram muito boas, ri-mos muitas vezes com algumas respostas nosas,não foi?não estão postas aqui mas ainda bem! Obrigada!

Obrigada eu até a proxima.

Então gostaram delas ???? Eu sim!







 

Sem comentários:

Enviar um comentário