sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apaixonada !!!

 Vou contar-vos uma história de amor....que se passou comigo!
Desde, mais ou menos, o inicio deste ano letivo que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A e não me declarei ao tal rapaz...até agora...por isso no dia de S.Valentim enivei-lhe uma carta, mas tive vergonha e não assinei o meu nome, ele não é da minha turma mas temos horarios parcidos, por isso quando sai da sala e estava a descer a escadas vi-o a deitar um papel para o lixo e quando fui ver...era a minha carta, fiquei tão triste, so aqui entre nos ainda cheguei a deitar uma lagrima mas ninguém viu, eu não queria. E passei a aula a seguir a esse intervalo muito calada, e acharam todos incluindo a stora...Mas tive uma surpresa no segundo intrevalo ele veio ter comigo e fez-me uma serenata! Tão fofo! Canto a minha musica perferida ( e ele tem ca um geitiinho pra cantar, a serio canta mesmo bem!) e neste momento namoramos apaixonadissímos! Ai o AMOR! Já agora aqui esta a musica:

2 comentários:

  1. Bem, mas que sorte! Eu gosto de um rapaz e ele não gosta de mim :(, pelo contrário, ele até chega a gozar cmg!!!!! :'(

    ResponderEliminar
  2. Sim tive sorte, mas também tive alturas em estive triste por causa dele. Se queres um concelho se ele goza contigo é porque não merece qualquer rapariga! :)

    ResponderEliminar