sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Amor..... (tristeza)

Oláá meninas, tem me acontecido umas coisas horriveis!! Eu e o meu namorado acabamos a pouco tempo porque eu me apaixonei por outro rapaz...contei a minha melhor amiga, nos estavamos sempre a falar dele que era giro e simpático,.... mas a minha M.A tornou se Melhor Amiga dele... até ai tudo bem! Mas ele apaixonou se por ela e ela por ele, e agora namoram as minhas escondidas soque um descobri! :(   Estou tão triste n sei oque fazer, falo com ela, perdoo-a fico xateada!? O AMOR É, (e desculpem a espressão) FUDIDO!

7 comentários:

  1. Amo estar apaixonada mas no final (desculpem)fudo-me sempre fico sempre lixada -.- Isso já me aconteceu, eu simplesmente perdoei a minha M'A porque melhor amiga é sempre aquela pessoa que tu precisas mais q tudo*...
    Espero ter ajudado :)
    Beijinhos
    by: Mýo ♥ *-*
    thediaryofmyo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. vai no meu blog tem um selo pra vc

    ResponderEliminar
  3. Olá, olha por mais chateada queiras estar com e tua amiga não fiques no fim a escolha acaba por ser dele , faz a tua vida procura divertir-te e mais cedo ou mais tarde vais acabar por encontrar alguém quando menos o esperares quanto à tua amiga mostra o teu total apoio e lembra-te de que tal como tu não planeaste gostar de outro rapaz enquanto comprometida a tua amiga também não escolheu gostar do mesmo rapaz que tu. Bjs e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá ^^ Os resultados do concurso já sairam ^^ Podes ir ver em k lugar estás no meu blog =)

    ResponderEliminar
  5. blhak pah e tu ainda dizes isso do amor^^
    atao vela o q e o teu blog um monte de caca^^
    elimina essa merda!
    sbs q ninguem vai nas tuas babuseiras!

    ResponderEliminar
  6. é por isso que tenho comentarios para me ajudarem né...

    ResponderEliminar