terça-feira, 20 de março de 2012

Simpsons

Os simpsons são uma serie de comédia muito divertida! Dá na Fox várias vezes ao dia, e os simpsons já têm 20 anos mas continuam a ser das series mais vistas da televisão! Eu gosto muito daqueles bonequinhos amarelos e há muita coisa que eu não sabia sobre eles por exemplo "Por que são eles amarelos?"  "Quantos anos têm o ? Por isso encotrei este video que tem as respostas a muitas perguntaas sobre eles.




Este video que vou pôr agora é sobre uma coisa que eu gosto de ver no inicio do episódio, sempre que o episodio começa aparece os simpsons no sofá (quando dá a musica) e eles têm varias diferentes, as que vou mostrar são muito engraçadas são as melhores apesar de srem apenas do Hallowen e tenho quase a certeza que estas não viste estas.
Eu acho muito giro e tu?


E agora algumas raridades dos simpsons :



Espero que tenham gostado, mas agora quero lançar uma pergunta:
Qual é o 1º episodio dos Simpsons? (se encotrares envia-me um email).
Eu nunca encotrei o video por isso quem encotrar ganha um post sobre oque quiser no blog :)




Sem comentários:

Enviar um comentário