sexta-feira, 23 de março de 2012

Finalmente... férias!

Finalmente, já não era sem tempo! Estava desejosa que começacem e hoje é o dia! De que? Das férias, claro!Bom, o dia de hoje na minha escola foi diferente em algumas partes, mas igualzinho noutras.
Hoje entrava ás 8:20 a começar a ter música (na minha escola podiamos escolher teatro ou musica, eu escolhi musica porque é a minha vida mas tb queria teatro porque é o meu sonho por isso inscrevi-me no grupo de teatro),
mas hoje a stora faltou e ficámos todos contentes pois iamos ter furo (apesar de n estar a turma toda, estavamos em turnos), mas afinal veio uma stora toda chique dar substitução, soque a stora de musica é bué fixe e mandou entregar-nos uns DVD´s de espetaculos de música, escolhemos o da Adele. Depois tivemos A.A.E e a stora de geografia e de fisico quimica deixaram nos ir para a rua depois de entregaram o teste de L.P. Depois na aula de geografia recebemos os testes de geografia e o resto da aula foi normal. Na aula de E.V recebemos os testes de E.F , os relatorios de C.N e os testes de C.N. Os outros 45 minutos estivemos na rua mas estivemos a tentar desenhar um colega! Foi muito divertido, eu fiquei com um rapaz, e ela não parava de fazer graças por isso foi dificil desenha-lo, mas adorei este dia.
Agora que a escola acabou vou ter muito mais tempo para o blog e para estar com os amigos.
Já agora quando eu estava na escola sou ouvia Aleluia ferias e finalmente, por isso lembrai-me desta musica que eu cantei para a avaliação de musica, com uma amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário