sexta-feira, 16 de março de 2012

Barracas xD

"Eu tinha acabado de mudar de escola e já fiz amizade com uma rapariga suuuuperfixe! Ela  convidou-mr para lanchar com ela e com as amigas dela. Quando chegamos à cantina, eu vi um rapaz feio, cheio de espinhas a jogar PSP. Eu ia dizer baixinho que ele era o rapaz mais feio que eu já vi na minha vida, mas acabei a falar muito alto e todos os que estavam lá começaram a olhar para mim com quem diz: - Que parva!. E então a minha nova amiga disse que ele era o irmão dela. Até hoje ela não olha na minha cara

 “ESTAVA A VIAJAR DE AUTOCARRO COM MINHA ESCOLA. EU PRECISAVA IR Á CASA DE BANHO, mas não dava para parar. Como estava superapertada, não consegui aguentar e fiz xixi na frente de toda a turma! Além de isso, as calças eram brancas e eu não tinha levado outra roupa. Uma amiga teve de me emprestar outras calças e eu fui obrigada á trocar as calças na frente de toda a gente, até do menino que eu gosto....

         "Estava a sair da escola e vi um carro idêntico ao do meu pai, sem pensar duas vezes, entrei no carro. Não tinha ninguém dentro do carro a não ser uma cachorrinha superparecida com a minha. Eu agarrei-a e comecei a pular no carro de alegria. O dono do carro abriu a porta e disse zangado: 'Ei miúda, o que está a fazer no meu carro?'. Eu ainda teimei com ele dizendo que aquele era o carro do meu pai, quando olhei pra trás, vi a escola inteira rindo de mim,
principalmente o meu pai!"

P.S- Micos é igual a Barraca


A partir de agora existe uma nova rubrica no blog e é esta as Barracas. Se quiserem enviar historias de barracas que vos acontecer aqui está o email :-coisasdemiudas@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário