segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Curiosidades{ Gelatina

Talvez já tenhas ouvido falar que a gelatina é feita de ossos de cão,vaca....animais.
Será que é verdade? Existem 2 respostas para isso:

  • Sim é verdade, existe um tipo de gelatina que é feita de ossos de animais, mas também de outras coisas , apenas uma quantidade minima é feita deles.
  •  Existem também as gelatinas vegetais, que NÃO são feitas de ossos de animais são feitas de varias coisas.

Oque as pessoas que acreditam pensam:
  Ho não, nunca mais vou voltar a comer gelatina.

Oque as pessoas que não acreditam pensam:  Ho, isso é mentira, a gelatina vem em pos, quando se compra!

Respostas:
Não é perciso deixar de comer, tem é de se ver na parte dos ingredientes se diz gelatina animal ou gelatina vegetal.
E isso dos pos é que é a gelatina os ossos e todos os outros ingredintes veem dentro do saco e trasnformada no pô.




5 comentários:

  1. Tenho um selo para ti no meu blog!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. omg, juro, fiquei super recentida! hahahaha
    adorei !

    seguindo aqui ;*
    beijos e quando der da uma passadinha lá no blog :D

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia disso mas nao sabia que havia 2 tipos de gelatina, sabes tenho uma amiga que deixou de comer gelatina por causa disso, mas eu vou contar-lhe isto , pode ser que mude!

    ResponderEliminar
  4. Yaa, quando soube fiquei mesmo :0! ok (delirios imperfeitos)

    Sim, não ha que ter nojo a gelatina é feita de + cenas n é só ossos! :)

    ResponderEliminar