terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval = Festa!

Hoje é carnaval e como diz o titulo CARNAVAL = FESTA, por isso hoje é dia de festa, e eu vou para essa festa mascarada, claro, e adivinhem de que? NERD
Pois é, hahahaha, eu vou mascarada de NERD, vamos lá ver como corre porque nessa festa vai haver concurso de mascaras, talvez fique no minino em 3º lugar! Desejem-me sote. Mas o que importa é que me vou divertir, tenho que aproveitar, quinta-feira volto ás aulas! :C o lado positivo vou ver os meus friend e o meu namorado :) Bom quando voltar aqui conto como foi! Feliz CARNAVAL

P.S: Nerd, são aqueles alunos mt betiinhos que so pensam em estudar, podiam estudar e ser bons alunos mas ao mesmo tempo divertirem-se né! 

2 comentários:

  1. como tu botaste essa barra ai em cima?

    ResponderEliminar
  2. Qual barra? aquela das paginas? Se for essa barra é so ires as miniaplicações e clicares em paginas ;)

    ResponderEliminar